top of page

Programa  11-Bloco 2

Brandão: Já estamos de volta, vamos prosseguir com o último programa! Agora o Atualizando com o Pedro!

 

Pedro Gaze: Então vamos para as notícias!

 

 

 

 

  • Top 5: Filmes nos quais o vilão ganha no final.


05. O Silêncio dos Inocentes

Quando se precisa consultar um serial killer para prender outro, já se sabe que a situação é de desespero e não deve acabar muito bem. Foi o que aconteceu em O Silêncio dos Inocentes. Só que Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) aproveitou para usar sua influência seus dentes para fugir da prisão. Ele prometeu não ferir Clarice (Jodie Foster), mas não se pode dizer o mesmo dos outros agentes do FBI, não é mesmo?

04. Os Suspeitos

Ninguém sabia quem era o húngaro impiedoso e misterioso Keyser Söze, envolvido em uma explosão no cais que matou inúmeros bandidos. Entre os suspeitos do caso está um ladrão deficiente físico, interpretado por Kevin Spacey. Ele revela à polícia detalhes sobre Söze e acaba sendo inocentado do crime. Só que quando sai da delegacia, no final do filme, o público descobre que era tudo fingimento: ele não era deficiente e seu nome real, adivinhem, isso mesmo, era Keyser Söze!

03. Seven - Os Sete Crimes Capitais

Um assassino (Kevin Spacey) está matando as pessoas na ordem dos pecados capitais. Sete pecados, sete crimes, sete vítimas. Os encarregados da investigação deste caso são David (Brad Pitt) e William (Morgan Freeman). Eles estão na trilha do caso quando o assassino mata a esposa de David e envia de "presente" para ele a cabeça dela. Tomado pela raiva, quando eles encontram o criminoso, David acaba matando-o, fechando assim o sétimo pecado capital: a ira.

02. Garota Exemplar

Amy é uma mulher psicótica (Rosamund Pike) que finge sua morte e deixa pistas que acusam o marido (Ben Affleck) de seu assassinato. No início preocupado com o possível sequestro de sua esposa, o moço tenta provar sua inocência e descobre todo o plano da megera. Amy pede ajuda ao ex-namorado, mas, insatisfeita com a situação, acaba matando-o, inventa uma história bizarra para a mídia e volta para casa. Seu marido quer o divórcio só que ela consegue mantê-lo ao seu lado depois de revelar estar grávida por causa de uma inseminação artificial. Quem não ficou com raiva dela que jogue a primeira pedra.

 

01. O Império Contra-ataca

Como o nome já diz, o ataque rebelde feito em Guerra nas Estrelas gerou uma retribuição por parte do império em O Império Contra-ataca. E que contra-ataque! Além de armar para cima dos rebeldes quando foram pedir ajuda a Lando (Billy Dee Williams), Darth Vader e os stormtroopers transformaram Han Solo (Harrison Ford) em carbonita, e o Lorde Sith ainda cortou a mão de Luke (Mark Hamill), logo antes de revelar que era seu pai na icônica cena. O único ganho dos mocinhos foi que Skywalker não aceitou se juntar ao lado negro da Força. Ainda bem que tudo deu certo em O Retorno de Jedi...

 

  • Rambo ganhará nova versão sem Stallone. Consegue imaginar John Rambo sendo interpretado por alguém que não seja Sylvester Stallone? Pois é bom se acostumar com a ideia... A Nu Image/Millennium Films está preparando a refilmagem de Rambo, clássico do cinema de ação dos anos 1980, mas não contará com qualquer participação de seu icônico intérprete.

    Intitulado Rambo: New Blood, o longa pretende ter um novato na pele do personagem-título, com Ariel Vromen (Mente Criminosa) na direção e roteiro do estreante Brooks McLaren. Ainda não há nomes cotados para o personagem, mas a ideia é torná-lo algo parecido com James Bond, no sentido de poder estrelar aventuras variadas.

    Esta não é a primeira tentativa de ressuscitar John Rambo. Dois anos atrás, a Fox tentou tirar do papel uma série de TV baseada no personagem, que até contaria com Stallone mas não o teria como protagonista. O próprio ator chegou a anunciar seu retorno em Rambo: Last Blood, o possível quinto filme da franquia, mas o projeto jamais ganhou sinal verde da própria Nu Image/Millennium Films.

    E você, acredita no sucesso de um novo Rambo sem o envolvimento de Stallone?

 

  • Codiretor de John Wick pode assumir Deadpool 2. Deadpool 2 pode ter encontrado o seu diretor. De acordo com informações do Mashable, o cineasta David Leitch está entre os mais cotados para assumir a direção do filme de Ryan Reynolds. Leitch foi um dos diretores do filme De Volta ao Jogo (2014), protagonizado por Keanu Reeves, e também foi coordenador de cenas de ação de X-Men Origens: Wolverine, filme em que, vale lembrar, Reynolds interpretou Wade Wilson pela primeira vez. Leitch assina a direção dos ainda inéditosThe Coldest City, com Charlize Theron, e Cowboy Ninja Viking, com Chris Pratt.


  • No último fim de semana, foi anunciado que o diretor Tim Miller, que comandou o primeiro Deadpool, havia deixado a sequência por conflitos criativos entre ele e Reynolds, protagonista e produtor. Posteriormente, o The Wrap explicou que a decisão teve relação com orçamento.


  • Segundo os relatos, ainda há outros diretores cotados para assumir o filme, mas Leitch seria o principal concorrente. O diretor também foi assistente de filmes como Capitão América: Guerra Civil, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Wolverine: Imortal.

E eu fico por aqui!

 

Brandão: O último programa dessa edição está chegando ao final. Mas para encerrar, vamos ao último quadro.

 

 

Brandão: Minha nota para esse filme é 8,8. Um filme que eu gostei em partes, acertou muito, porém errou em algo que eu não curti muito. Mas no final de tudo é uma ótima opção para filmes.

E a nota de vocês?

 

Raquel: Minha nota é 10, adoro filme de super-heróis e gostei bastante da reviravolta do filme. Sou Time Capitão America!
Enfim gente,foi muito bom estar aqui com vocês  Sentirei saudades! Até a próxima.

 

Édy: Pra mim é 9.5 Eu curti a história, como já falei. Só acho que talvez outros personagens poderiam ser mais explorados. A polarização entre Homem de Ferro e Capitão América (embora eles tenham sustentado muito bem) deixou outros personagens do grupo um pouco mais abaixo, como Gavião Arqueiro por exemplo.

 

Brandão: A média do filme ficou 9,4. Então esse é o fim pessoal, espero que tenham gostado de Cinemáticos! E conto com a participação de vocês na edição especial que vai acontecer em Janeiro de 2017, em breve será divulgado mais informações. Até a próxima!

Sua nota é...

Atualizando...

bottom of page