top of page

Sexta Edição - Com Vitor Abou - Bloco 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VITOR ABOU: Olá meu povo e minha pova. Hoje o nosso programa está sendo exibido com um atraso, mas estamos aqui, né? Então borá trabalhar! Hoje teremos o Nos holofotes com Rynaldo Andrade, o Novos, Velhos Clichês com Rennan Lopes, além de nossas news e as críticas da nossa amada Mulher Gato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VITOR ABOU: Olá Rynaldo. Seja bem vindo ao Sábado Show dessa semana. Hoje teremos nossa entrevista, o Nos holofotes, e o quadro Novos, Velhos Clichês.

RYNALDO ANDRADE: Olá, galera do Sábado show! Neste calor dos infernos que faz na Bahia, estou nos meus bons drink pra espantar a zika e a chikungunya kkkkkkkkkk.

 

VITOR: Para começar, Rynaldo, já queria comentar com o pessoal que não está no grupo que reúne autores e diretores dos sites que você é sempre um dos que tira mais risadas dos outros. Você também é assim na sua vida pessoal e no seu relacionamento com outras pessoas? Como esse humor interfere na sua escrita?

RYNALDO: Sim, gato. Eu sou a lacratriz do grupo. Quase uma Rainer de Órfãos  do Paraíso.  Kkkkkk Mas não me vejo no humor. Isso não interfere de maneira nenhuma na minha escrita, até  porque eu prefiro drama.

 

VITOR: Conte para nós brevemente sobre seu início no mundo virtual e como chegou à WebTV.

RYNALDO: Eu comecei lá  em 2007/2008... Na Tv destino. Sempre fui um dos autores a ter obras todos os anos. Sem folga até  hoje. Aprendi escrever roteiro lendo, estudando mesmo. Depois que a Destinobfechou, lancei Terra do Sol com Felipe, de forma independente. Cheguei a WEBTV depois de eles terem rejeitado Terra do Sol alegando muitos capitulos (foram 65) e grandes números  de paginas (média de 25 por cap). Apresentei O Subúrbio e entrei.  Sou bem tratado por todos e me sinto feliz lá.

 

VITOR: Você já pensou ou pensa em escrever para outra rede virtual?

RYNALDO: Não me vejo escrevendo pra outra rede. A organização do boss é  mto boa. Mas nunca se sabe.

 

VITOR: Você também é professor de geografia. Como seu conhecimento geográfico te ajuda na hora da escrita?

RYNALDO: A Geografia me auxilia e muito na maneira de escrever. Vejo o mundo de outra forma, me ponho no lugar do outro. E isso é imprescindível. A geografia é vivência  e a uso para escrever minhas tramas. Meu olhar é diferenciado e isso graças a essa ciência  pela qual sou fascinado.

 

VITOR: Vamos sair rapidinho do tema central que é o mundo virtual: por que você escolheu ser professor, a profissão que eu considero o mais nobre? Você sempre se interessou pela geografia?

RYNALDO: Escolhi porque eu sempre quis ser. Eu amo o que faço, apesar dos problemas que todos estão  cansados de saber. Tem seis anos que estou nessa área. Trocaria, apenas, se eu chegasse a televisão. 

 

VITOR: Quais são seus sonhos como escritor?

RYNALDO: Meus sonho é  escrever pra televisão.  Acho que o sonhos de todos os webautores.

 

VITOR: Você e Ramon Fernandes atualmente estão morando juntos, ne? Como é a relação de vocês? Vocês conversam bastante sobre o mundo virtual?

RYNALDO: Eu e Ramy nos conhecemos de séculos.  Hoje moramos juntas. Somos grandes amaygas kkkkkkkk é  legal viver com ela. Nós  divergimos algumas vezes. Mas é  normal. Minha família  adora ele e eu tbm. Meu grande amigo!!!! Sim, é  claro que falamos do MV. Xoxamos todas ever kkkkkkkkkkkkk

 

VITOR: Em abril, você estreia Órfãos do paraíso, uma minissérie futurista que se passa no Brasil em 2045. Como você relacionaria Órfãos do paraíso ao terrorismo?

RYNALDO: Órfãos  não fala apenas de Terrorismo. É  o tema central. Mas falo também de pessoas, das relações humanas desgastadas pelo mundo caótico  em que vivemos.

 

VITOR: O que você pode nos adiantar mais sobre Órfãos do paraíso?

RYNALDO: Posso adiantar que é  uma grande história.  Acho que a melhor que já  escrevi.

 

VITOR: Agora é a hora do Bate Bola!

 

BATE BOLA

 

Órfãos do Paraíso... minha paixão, minha melhor história. História  de lutas humanas, de sangue e dor. Será  que conseguiríamos reverter a situação em que nossa Terra se encontra?

 

WebTV... minha segunda casa.

 

Ramon Fernandes... grande amigo que de virtual tornou-se real.

 

Geografia... minha essência

 

Mundo virtual... universo paralelo

 

TVN... a rede do meu querido João.

 

VITOR: Obrigado pela participação no Sábado Show de hoje, Rynaldo. Nós desejamos a você muito sucesso em Órfãos do paraíso, na sua carreira virtual e na sua vida pessoal. Até a próxima!

RYNALDO: Eu que agradeço  pelo carinho. Obrigado pelo convite. E convido tds a se ligarem em Órfãos do Paraíso.  Dia 22 de Abril. Vamos redescobrir um Brasil sem futuro ou passível de mudança.

 

VITOR: Adorei a entrevista. E vocês? Comentem aí em baixo porque a gente vai correndo pro intervalo e voltamos já!

 

NOS HOLOFOTES: RYNALDO ANDRADE FALA SOBRE ÓRFÃOS DO PARAÍSO E CARREIRA NO MV

bottom of page